Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Consciência amiga

Consciência amiga!

Melhor amigo não tenho
Que minha própria consciência,
Pois é com ela que me avenho
No bem e na indecência!

Diz-me para não procurar amigos
E lhes evitar meus embaraços,
Para ter meus braços estendidos
E ajuda em firmes passos.

De amigos não faço escolha
Nem deles escolho o melhor,
Porque,
Para que um amigo seja especial
Basta ser amigo normal!

De amigos não faço recolha
Nem escolho o maior,
Qualquer normal
Já é especial!
..............xxxxxxxxxx.................
Autor: Figas de Saint Pierre de Lá-Buraque
Gondomar-PORTUGAL

Sem comentários: