Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Espelho interior

ESPELHO INTERIOR
Quando me olho ao espelho
Vejo as roupas com que me visto
O calçado com que me calço para
Andar sem percalço
Mas não resisto
De me perguntar
Se é nas roupas que existo
E se
De novo a velho
O Homem vive para o espelho?


Pena que O Homem
Até agora Até ao momento
Não tenha inventado um espelho
Onde além de se ver por fora
Também se veja por dentro!

É que
Não resisto
De me perguntar:
Quando aos espelhos nos vemos
Se de novos a velhos
É para espelhos que vivemos?!
.................xxxxxxxxxxx..............................
Autor: Silvino Taveira Machado Figueiredo
(Figas de Saint Pierre de Lá-Buraque)
14/11/2009

Sem comentários: