Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Livre contigo

Amor,
tu tanto me chateias!
tanto me consomes!
que até tenho ideias
de que a tua casa retornes,
mas agora tu,
que agora casa já não tens!
a tua casa é a nossa!
vivemos em comunhão de bens
sem que ninguém separar os possa!
teu coração já é meu!
o meu também é teu!
nenhum tem nada só de seu!

Amor,
que tanto me chateias!
olha bem pró q'eu te digo:
eu não preciso de tuas leis
para viver livre contigo!
...........xxxxxxxxx..............
Autor deste original inédito:
Silvino Taveira Machado Figueiredo
(figas de saint pierre de lá-buraque)
Sócio da SPA nº 15727
Gondomar

Sem comentários: