Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Fundição do amor

Do site "O NOSSO CASAMENTO" descobri que alguém (casal de noivos) colocou este meu poema na abertura do seu livro de honra.
Ainda bem que serviu para intróito duma esperança de felicidade.
Desconheço os noivos, mas desejo-lhes felicidades.
o Autor: Silvino Figueiredo
(o Figas de Saint Pierre de Lá-Buraque)
"
O que escrever no livro de honra..???????? helppp

cvanes

Mensagens
89
Registado
178 dias
Quinta, 07/02/2008 - 12:24 no Fórum geral
Bom dia noivinhas de 2008!!!
Vou encomendar o meu livro de honra e a sra perguntou-me o que queria que ela escrevesse na primeira folha do livro.. um pooema.. uma dedicatória...??? nao tenho nenhuma ideia pq tb nunca vi um livro de honra... sou a 1ª do grupo a casar.. lol
Alguma das noivinhas/casadinhas me pode dar uma ideia..
Pleaseee tenho q encomendar e nao sei o q mandar escrever.
Vi este poema que gostei mto mas nao sei que mais deva escrever .. AJUDEM-ME...

FUNDIÇÃO DO AMOR

Muitas gotas d'água fazem chuva,
Muitos grãos d'areia fazem desertos,
Abraços e muitos beijos fazem amores
Trazendo-os para mais perto!

O amor tudo amarra,
Quem o tem a ele fica amarrado,
É navio que não sai da barra,
Mas navega, mesmo parado!

Amor é orvalho da manhã,
São os raios do luar,
São os beijos que o amor nos dá
De manhã até ao deitar!

O amor guia nossos passos
Para satisfazer nossos desejos
De a alguém dar muitos beijos
E cair nos seus braços!

Mas o amor, o amor real,
O perdido e fatal,
O de doces gritos e ais,
É quando dois amores se unem
E se fundem em muitos mais!

Se me puderem dar uma opiniao .... agradeço...
Bjokinhas e boa sorte nos preparativos!"


Saara

Mensagens
161
Registado
169 dias
cvanes
Quinta, 07/02/2008 - 12:43

olha o unico casamento k fui k tinha livro de honra foi este verao e nao tinha nada escrito, estava em branco e os convidados e jk fizeram a sua estreia...lolol
Axo k n é obrigatorio ter algo escrito mas eu tb vou eskrever algo no meu...e esse poema e realmente uma boa ideia.





Saara

Mensagens
161
Registado
169 dias
cvanes
Quinta, 07/02/2008 - 13:12

caso a 18 de Julho de 2009, inda falta.
eu axo que deves eskolher imagina se as frases metes no placar, metes o poema no livro ou vice versa, pk axo k repetir as coisas n fika mt bem. No entanto essas frases ficariam muito bem no livro portanto ja tou baralhada.Lol se repetires no placas e no livro, poderá ate nem ficar mal se der uma ideia de o placar ser um excerto do livro, tipo como nas apresentaçoes dos livros normais tas a ver? é capaz de n ficar mal pensando melhor. Mas o poema tb e mt bonito,devias po-lo nalgum lado.



Huntergirl

Mensagens
132
Registado
227 dias
...
Quinta, 07/02/2008 - 14:31

Se for para colocar a frase do placar, no livro... então não seria melhor colocá-la na primeira pessoa do plural...?

Tanto a frase como o poema são muito bonitos!!!

Eu vou colocar parte de uma letra de uma música e um pouco mais à frente uma outra letra de música...
mas agora fiquei balançada com o teu poema...

Já agora, sabes quem é o autor?

jinhos doces
Diana

Sem comentários: