Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

POEMA ANTI-CIÚME

POEMA ANTI-CIÚME
Ainda há pouco me disseram
Que meu amor com outro viram,
Quiseram trornar-me louco
E por pouco não conseguiram

Ele com outro pode andar
E andar por caminho errado,
Pois passos certos do seu andar
Trazem-no sempre pra meu lado

Qaundo com outro amor o acham
E logo me vem dizer
Eu compreendo a razão,
É que na cabeça não encaixam
Que um amor não pode ser d’outro
Quando d’outro é o coração!
...........xxxxxxxxxxxx..............
Autor deste original:
Silvino Taveira Machado Figueiredo
(o figas de saint pierre de lá-buraque)
Gondomar-PORTUGAL

Sem comentários: