Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Anda cá, amor.


Anda cá, amor.
Quero falar-te duma coisa doce,
como chocolate,
que até a ti me trouxe!
Deixa-me olhar bem para ti.
Deixa-me encostar-me a ti.
Deixa-me beijar-te.
Afagar-te,.
Apertar-te.

Sabes, amor,
amar é uma arte.
Dizem que também é um impulso,
mas eu quero de ti fazer uma obra prima,
ser dela escultor,
e no final,
como milagre,
que todos vejam
que sobre mim só derramas amor!

Quero ser o teu vaso.
Quero que sejas minha flor!

Vem cá, amor,
quero falar-te duma coisa doce,
como choclate,
que até a ti me trouxe!
.............xxxxxxxxxxxxxx..................
Autor: Silvino Taveira Machado Figueiredo
Rua das Bocas, 880
4510-204 S. Pedro da

Sem comentários: