Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

domingo, 14 de junho de 2009

Poesia estrelada

Poesia estrelada

Desculpa, poesia,
Mas estou farto de ser parvo.

Hoje,
Venho, aqui, cumprimentar-te,
Dizer-te um poema
E ver teu lindo sorriso,
Depois batem-me palmas,
Delas não preciso,
Hoje,
O que quero é convidar-te a ir lá para casa.

Minha casa tem muitas janelas.
Vem.
Fico à tua espera.
As janelas estão abertas
E eu, numa delas,
A pensar em ti,
A ver as estrelas.

Se eu não mais aparecer,
Já sabes o que estou a fazer.
Vem.
.................xxxxxxxxxxxxxxxxx......................
Autor deste original inédito:
Silvino Taveira Machado Figueiredo
( o figas de saint pierre de lá-buraque)
S. Pedro da Cova, 14/06/2009

Sem comentários: