Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

domingo, 14 de junho de 2009

Vastidão dos sentimentos

Vastidão dos sentidos

Sei que virás,
Estou aqui,
Aqui não estive antes,
Mas é aqui que te espero.

Não me tragas prendas,
Vem só,
Tu és a plenitude,
Só tu és a vastidão da planíce dos sentidos,
Eu apenas grão,
Muitos como eu fazem chão,
Onde te deitas.

Espero ser teu amante perfeito
Para me deitar no teu leito.
Espero-te,
Podes entrar, sem bater,
E levar-me contigo,
Mas não te preocupes em levar pelos ares
E subir a não sei onde,
Tenho tonturas,
Basta-me a planície e a sua vastidão.
Basta-me o chão.
Dele sou um grão!
............xxxxxxxxxx......................
Autor: Silvino Taveira Machado Figueiredo
(figas de saint pierre de lá-buraque)
S. Pedro da Cova, 14/06/2009

Sem comentários: