Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

sábado, 20 de novembro de 2010

A busca

A busca

Muitas vezes me perco,
Muito tempo me procuro,
E nunca sei o sítio certo:
Se no claro ou no escuro!

Tempo de procura que gasto
É sempre um tempo perdido,
Pois nunca encontro o rasto
Do eu, de mim desaparecido!

E à noite, quando me deito,
Eu durmo, tranquilamente!
Com meu eu fora do leito!

Quando surge um novo raiar,
A nova claridade me encanta
Para continuar a me procuar!

Há gente que já sabe quem é
Eu ainda não sei o que sou
Continuo a me procurar, a pé,
Passo a passo longe eu vou!
No final, quando me encontrar,
Será um outro a me procurar!
................xxxxxxxxxxx..................
Autor: Silvino T. M.Figueiredo
(figas de saint pierre de lá-buraque)
Gondomar

Sem comentários: