Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Teus olhos

Teus olhos

Amor, teus olhos são correios

Que me trazem o mapa da rota,

No teu doce mar,

Para nele navegar minha frota de desejos;

Para especiarias encontrar no porto do teu coração,

Onde me fundeio, para de amor encher o porão!

Quando levanto ferro,

Para navegar na baía do meu contentamento,

Há sempre bom vento

E teus olhos são os meus faróis,

Que balizam a entrada pelo teu mar adentro

E dele mandar notícias aos da minha grei!

Queres saber o que disse?

-Que não queria ser Vice

Mas sim Rei do mar do teu doce olhar

E passar meu reinado nele a navegar.



Amor, obrigado,

Por teus olhos me terem enviado o mapa da rota

Para te encontrar!

--------------xxxxxxxxxxxxxx-----

Autor: Silvino Taveira Machado Figueiredo

(figas de saint Pierre de lá-buraque) Gondomar

Sem comentários: