Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Catálogo

Catálogo Tenho imagens de mamar Tenho imagens de carinho Tenho fotos de brincar E fins de tempos de menino! Tenho imagens de adolescência E muitas brincadeiras no mato Que me formaram consciência Para no mundo ficar apto! Tenho imagens de namoros E tive um produto final Términus de indecoros Em vida de amor normal! Neste catálogo de imagens De sentimentos coletânea Tenho recordações de viagens Além da minha Lusitânia! Não apresento fotos de ilusões Porque ilusões nunca tive! Desde ditaduras a eleições Na mentira sempre se vive! Nada de mim posso oferecer Nada de mim é destacável As partes fazem meu ser E só no todo sou viável! ………xxxx……… Autor: Silvino Figueiredo Gondomar

Sem comentários: