Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ENTÃO COLIGO EU

ENTÃO COLIGO EU
No bloco de partamentos políticos, onde moram os partidos portugueses, os condóminos não se entendem! Apesar de viverem todos da política, acham que só um é que deve pagar as despesas do condomínio geradas pela crise, o P.S.!

As recentes declarações de Ferro Rodrigues, nas quais sugeria que em caso de o P.S. não ganhar a maioria absoluta deveria aliar-se ao BE ou ao PCP e, em última alternativa ao P.S.D. originaram reacções do género:
“Isso nunca em tempo algum”, ou “Jamais”, como dizia o Mário Lino!

Então, se não querem ajudar, que pretendem os partidos de esquerda?
Querem empurrar o Sócrates para os braços da Manela?
Não vêem que ela é muito mais velha que ele? Será que o B.E. e o P.C.P. sonham, algum dia, ter maioria governamental?
Apetece-me glosar o poema “Caranguejola”, de Mário Sá Carneiro, quando diz:
-“ Deixa-te de ilusões Mário”.
Neste caso é: Deixai-vos de ilusões Jerónimo e Louçã.

Como não estão dispostos a ajudar, eu, que até dei força ao BE nas últimas eleições para dimnuir a dose de arrogância do Sócrates por nova maioria absoluta, (que não aprecio) coligo-me com o P.S.
Não adianta dar força a quem não quer ajudar! Para ficarem sentados, a gozar o espectáculo, isso não.
Mas, atenção P.S., o sentido da governação terá de ser à esquerda, com limpeza geral da corrupção a nível governamental e local, antes que Portugal caia na anarquia geral.
O meu voto não é fixo e vai sempre no sentido do interesse nacional.
..........................................xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...............................
Autor: Silvino Taveira Machado Figueiredo
Gondomar

Sem comentários: