Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lança de zulu


Lança de zulu

Eu queria ser bom, mas não consigo,
Por que será?

Olho o mar, sinto a brisa
E ponho meus sonhos a navegar!

Eu queria ser bom, mas não consigo!

Entro nos verdes, nos amarelos,
Nos castanhos da floresta
E sinto calma e ausência de trauma!

Eu queria ser bom, mas não consigo!

Olho o céu azul e sinto vontade de ser
Um Ser etéreo.

Eu queria ser bom, mas não consigo!

Ligo a rádio e a televisão
E só ouço e vejo notícias
Sobre a corrupção!


Tiram-me do sério
E desejo que a minha indignação
Fosse lança de poderoso guerreiro zulu
A espetar no olho do cu dos corruptos.

Eu queria ser bom,
Mas não consigo ser feliz neste país,
Onde nem juízes nem santa inquisição
E Portugal feito em cavacos,
Um na presidência,
Que fala com “decência”
E sempre com divinal inocência!
E ministros do Governo,
Que sempre ficam com o Céu
E nos dão só o Inferno.

Tomara que minha indignação fosse lança
De poderoso guerreiro zul
A espetar no olho do cu da corrupção,
Mas não, não sei não,
Até podiam podiam gostar!

Há que desconfiar.
Há por aí muito gay!
O melhor
É esperar que seja o FMI a espetar.

Eles também têm bom olho prá coisa
E até operam sem anestesia!

O resultado esperado
É que o buraco do olho da corrupção
Fique mais apertado!
.............xxxxxxxxx.............
Autor: Silvino Taveira Machado Figueiredo
( o figas de saint pierre de lá-buraque)
Gondomar

1 comentário:

mulher lua disse...

Óptima estadia neste 2011, Figas!

Veijios