Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Muitos cavalos mal estacionados







Imaginem que, até a Guarda! Ó da guarda.

Muitos cavalos mal estacionados!

Na última quinta-feira de Novembro, mais uma vez vi e tirei foto duma viatura, marca Renault, modelo Laguna, matrícula 05-FE-73, parece que propriedade da Câmara de Gondomar, estacionada no átrio exterior da Câmara. Ora, tal reiterado estacionamento, por largos períodos temporais, configura, quanto a mim, uma clara manifestação de abuso de poder! Não que queira endireitar o mundo, mas porque tenho o direito de manifestar a minha não concordância com tais procedimentos, e para tirar dúvidas sobre quem deve levantar as coimas por estacionamento ilegal, se a Guarda Municipal, ou se a PS., dirigi-me ao Comandante da Esquadra da PSP, Sr. Marques, em Gondomar, e coloquei-lhe a questão, tendo-me sido respondido que a PSP pode actuar sobre tal indevido procedimento.
Na sequência da nossa conversa,deixei claro de que me reservo o direito de chamar a atenção, do Comando Distrital e Nacional da PSP sobre eventual conivência na manutenção desta situação, porque, do meu conhecimento, não se pode estacionar no lugar referido a não ser que exista autorização legal e explícita.
Imaginem a Praça Almeida Garret, no Porto, servir de parque de estacionamento, com a conivência da Polícia, seja Municipal ou da PSP
Ano novo vida nova. Vou estar atento. Primeiro para anotar a desfaçatez de quem deve dar exemplos e não o faz. No futuro, vou colecionar flagrantes, para mais tarde recordar e mandar, como lembranças a quem de direito.
Aqui estão alguns exemplos do passado! Quantos são? Quantos são?! Veremos os futuros.
Uma rabaldaria! O pátio! Ó nobre pátio, que mais pareces uma estrebaria!
................xxxxxxxxxxxx.......................

Sem comentários: