Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Estou a trabalhar numa incógnita,
dados concretos não tenho,
sei que já fui mais magro,
mais baixote, tive a pele pelada,
mas a incógnita nunca encontrada!
Aí por volta do meio-dia,
a incógnita continua às escuras,
e no sítio onde estou
não vejo o lugar donde vim nem o de para onde vou!

Vou passear para a feira,
querem-me vender tudo em saldo,
é uma incógnita não venderem,
em saldos, uma bomba atómica,
mas tenho de continuar a procurar,
aumentar meu nível de rádioactividade,
e ir a todas as feiras, por aí,
à mão, talvez, nas do Japão,
onde são bons nas incógnitas!
..................xxxxxxxxxxx..................
Autor:Silvino FigueiredoGondomar

Sem comentários: