Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

sábado, 10 de janeiro de 2009

À espera do tombo

Nos passos que já dei
muito caminho pisei
mas não sei quantos por dar
nem onde irei chegar.

Se me interrogo
a mim não me respondo
só sei que logo logo
darei um grande tombo.

Eu vou pelo sol
venho pela lua
e lavo-me com o rol.

De cara lavada
lá vou outra vez
em nova caminhada
em busca do sol
e se me interrogo
a mim não respondo
sei apenas que
de qualquer jeito
de qulquer modo
darei um grande tombo
logo logo.
.........xxxxxxxxxx...........
Autor deste original inédito:
Silvino Taveira Machado Figueiredo
(o figas de saint pierre de lá-buraque)
Gondomar-PORTUGAL

Sem comentários: