Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

sábado, 16 de maio de 2009

Cerejas para minha mãe






Cerejas para minha mãe

Mãe,

hoje é o teu dia,

dizem que especial,

mas tu sabes que para nós é normal,

entre nós um amor profundo,

porque mulheres como tu

(além de minha mãe)

podem ser mães do Mundo,

e, como sempre,

como é normal,

aqui vai um beijo,

lançado no ar,

sei que,

onde estejas,

como amor o consegues apanhar,

vais gostar como gostavas de cerejas.



Mãe,

minha mãe,

embora fisicamente perto de mim não mais presente,

serás sempre a mais bela flor do meu jardim

enquanto eu for gente,

enquanto comer cerejas.

.................xxxxxxxxxxxxxxxx..........................

Autor deste original inédito: Silvino Taveira Machado Figueiredo

(figas de saint pierre de lá-buraque)

Gondomar-PORTUGAL

Sem comentários: