Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

domingo, 24 de maio de 2009

Armação

Esta é a minha armação;

quadro;

caixilho;

que preencho com fios de prata,

em ésses, em círculos,

triângulos elosangos.

Entrelaço-os e preencho meu espaço,

depois penduro minha armação,

dentro de mim, no coração.

Quando toda a armação se desfaz,

tudo fica vazio,

apenas espero fios de prata encontrar

e raios de luar para amarrar meus sonhos,

ficar em paz

e continuar neste faz e desfaz!

..................xxxxxxxxxxxxxxx.............

Autor desta armação:

Silvino Taveira Machado Figueiredo

(o figas de saint pierre de lá-buraque)

Gondomar-PORTUGAL

Sem comentários: