Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Traição seria...

Traição seria esse teu olhar doce,
que muito preso o meu a ti me traz,
se prisão tão forte assim não fosse
eu dele me livrar e fugir era capaz!

Tudo o que vê esse teu doce olhar,
com o meu pelo teu também o vejo!
Cego pelo teu olhar me deixo guiar
no doce caminho dos teus desejos!

Traição seria se teu tão doce olhar
com mau olhado tivesse a intenção
do meu da tua prisão querer livrar

Sim, traição seria se teu olhar doce
quisesse outro olhar ao teu amarrar
e tal acontecesse ou assim fosse!
............xxxxxxxxxxxx....................
Autor: Silvino Taveira Machado Figueirdeo
(figas de saint pierre de lá-buraque)
Gondomar

Sem comentários: