Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desceste para ficar!

Desceste para ficar!
« em: Setembro 06, 2010, 19:05:46 » Citar Modificar

--------------------------------------------------------------------------------

Desceste para ficar!

Eu sabia que vinhas pela estrada sideral
Eu, apeado nas linhas dum ponto cardeal
Esperando o real do irreal das luzinhas
E que fosses natural no todo que tinhas!
Eu sabia que virias, só não o transporte,
Talvez pelo norte, com a sua ventania,
Para eu ter a sorte de ter tua fantasia!
Eu gosto de fantasiar, e como és estrela,
Para a rua eu alumiar ponho-te à janela,
Então desço ao pedrado, vejo-te tão bela!
Que enfeitiçado, fico príncipe enamorado,
Só não quero que subas ao céu.
A tua constelação sou eu!

A qualquer momento,
quando fechas a janela
eu vou a para dentro!
...............xxxxxxxxxxxx...................... ...
Autor: Silvino Taveira Machado Figueiredo
(o figas de saint pierre de lá-buraque)
Gondomar

Sem comentários: