Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Golo em casa!

Golo em casa
« em: Setembro 07, 2010, 16:50:14 » Citar Modificar

--------------------------------------------------------------------------------

Ah/chegar a casa/tirar o casaco/tirar os sapatos/esquecer o patrão e os colegas chatos!
Dar um beijo na esposa/tomar um banho/depois papar um jantar/bem quentinho/enfim, no fim do dia sentir-mo-nos gente/com carinho!
Depois ver televisão/difícil escolher o programa/é sempre a mesma repetição/vamos para a cama!
Ligo o rádio/ oiço música/vou rodando estações/escuto um desafio de hoquei-em-patins/dizia o locutor:"finta um, finta dois/remata/goooolo!/foi uma grande sticada!"
Ele falou em sticadas/logo me despertou meu treino com o meu/
"sticou, goooolo!, repetiu o repórter do jogo.
Eu continuei/ com também com as minhas sticadas/e com tanto golo no jogo/também eu meti o meu/gooooolo; mas orgásmico!
Depois, fomos para o intervalo/a noite continuou e com ela sentiu-se o peso da neve/ e tudo a esfriar!

Ouvi o cantar do galo/eram três da madrugada/mudei de táctica/pousei a esferográfica e não escrevi mais nada!

Boa noite/vou dormir/façam como eu/durmam em paz e a sorrir!
consolado/dei um beijo a minha esposa e virei-me para o outro lado!
...........xxxxxxxx...........
Autor:Silvino Figueiredo
o figas de saint pierre de lá-buraque
Gondomar Outubro/1996

Sem comentários: