Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A geração à rasca desenrasca-se!




Em primeiro lugar, devo confessar, que, últimamente não tenho visto o famoso Renault, viciado em estacionar no átrio nobre da Câmara de Gondomar! Será que, de vez, chegou o bom senso?

Também, depois da saga do relógio "canino" da Covilhã, que volta e meia estava parado, sendo motivo de chamadas de atenção, inclusive pela Imprensa. E não fui só eu a chamar a atenção! Finalmente, há um ror de tempo que ele vem funcionando certinho! O que está atrasado é o progresso de S. Pedro da Cova! Hoje, de manhã, como tive de passar pela Quintã, vi o que considero eventuais pressões do FMI sobre Gondomar, para que dê , mais uma vez, um exemplo de poupança e de modernidade, de acordo com o slogan: pela sua sáude mexa-se" Então o que vi? Vi um bicicleta, talvez em exposição, para ser adquirida pelos vereadores e Presidente, inclusive. Não seria de admirar, até porque o António Costa, vai a pé para a Câmara de Lisboa.
Os rapazes, que se vêem, devem ser os "empresários" de bikes, à cuca de interessados! `
Vamos ver quem será o primeiro a comprar este istrumento, que permite o desgaste de banhas e arejar o "melão", para ideias frescas, para quando chegar ao gabinete de "biciclête!" Seria uma boa jogada política e além disso punha todo Gondomar a pedalar
Aguardemos, para ver se o FMI só tem este modelo ou modernos skates
A geração à rasca desenrasca-se com qualquer negócio! Eles merecem!

Sem comentários: