Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

É o dia

É o dia É o dia que passa por mim Ou eu que por ele passo? Eu nele nada faço Mas ele em mim algo faz, O dia chega ao fim Dá lugar à noite E pôe-me a olhar para traz! Hoje, Não sei porquê, Apeteceu-me cantar o amor E a beleza que há Quando o doutor casa com a criada, Que lhe traz o chá, E depois a ensina a servi-lo deitada! Ou no mundo moderno; Global aldeia O Principe herdeiro Casa com uma plebeia Para gáudio da plateia Que paga a cera da candeia! Que lindo é o amor! Que não é o que se quer, Mas sim o que se arranja, Por vezes espera-se sopa qualquer Mas sai um real canja! Que lindo é o amor! Vejam lá, que até aqui; Em Portugal, Este até já casou três vezes co o FMI! Que apaixonados que eles são! Portugal tem-no sempre no coração! Basta chamá-lo e ele logo vem... De avião, com o cheque na mão! Que lindo é o amor! ..................xxxxxxx................................ Autor:Silvino Taveira Machado Figueiredo (figas de saint oierre de láburaque)Gondomar

Sem comentários: