Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estendo o meu cansaço

Venho aqui--
estender o meu cansaço--
e o esforço de cada passo--
que logo se cansa no que faço!--
estendido no chão--
olho o céu e nele vejo aves a voar-- quase que sem se cansar!--
de repente,-- ò gente,--
caiu-me merda num olho!-- Fiquei zarolho!--
deixei de olhar para o ceú!-- Para onde devo olhar sem ser alvo para acertar?--
nunca mais me esqueço daquele dia--
que,--estando eu,-- Deitado na terra,--
constatei que do céu também cai merda!--
seria do FMI?--
seria de Santo, Para me cumprimentar?--
im, porque todos somos irmãos!
por isso,  ou cai merda do FMI do céu ou na terra faço-a eu! ........xxxxxxxxxxxxx......FigasAbraço

Sem comentários: