Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Poema com conteúdo « em: Hoje às 11:50:22 » Citar Meu amor,que é da geração à rasca,pediu-me para lhe fazer um poema,mas com conteúdo,porém,não meu deu um contentor para nele meter um pouco de tudo!Foi então que arranjei uma folha de jornal,com artigos de boa educação,com ele fiz um cartucho,comprei castanhas dei-lhas à mão e ela de cada castanha que comia a beijo meu lhe sabia,mas era eu que lhes tirava va casca!até porque ela até o castanheiro desconhecia,então eu,doutra geração,com outra educação,levei-a até à sombra dum souto,e entramos em encantatórios derriços!Só não sei como foi,que no meio dos reboliços, ela foi picada por ouriços, na barriga,ficando inchada e nós os dois à rasca!Pensamos, pensamos,e aí descobrimos, no nosso pensamento,que a melhor clínica seria o FMI,e nós prontos para o sofrimento!...........XXXXXXXXXXX.................Autor: Silvino Taveira Machado Figueiredo(o figas de saint pierre de lá buraque)Gondomar

Sem comentários: