Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Amar em amoroso mar

Eu não sei

Mas quem sabe diz

Que somos setenta e cinco por cento d’água

Desde a ponta dos pés até à ponta do nariz

Então corri ao meu amor

Só para o informar

Que quando estou em cima dele

Às braçadas e às pernadas

Só estou a aprendar a nadar

Em aulas de hdroginástica

Para na arte de amar ter mais prática.

Agora

Quando vejo meu amor vejo um mar

E nele mergulho

Porque nele sei nadar!

................xxxxxxxxxxx.....................

Autor: Silvino Taveira Machado Figueiredo

(Figas de Saint Pierre de Lá-Buraque)

Gondomar

Sem comentários: