Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

domingo, 4 de setembro de 2011

O céu no centro!

O CÉU NO CENTRO



Eu ando sempre por cima das

Coisas de mim por baixo,

E cada passo me anima

Enquanto por cima me acho,

Mas, andando sempre por cima

Muitas coisas são pisadas,

E ficam na minha retina,

As boas e más calcadas!

Nascemos, sem saber porquê,

Gatinhamos, pomo-nos de pé

E pisamos o que de nós por baixo,

Depois, pelo que se ouve e lê,

Muitos chegam a ter fé de que

O céu está lá em cima,

Não cá em baixo,

Mas tal não é o que penso,

Pois deixando de andar por cima

Encontrarei o céu no centro.

..............xxxxxxxx..................

Autor: Silvino Taveira Machado Figueiredo

(o figas de saint piere de lá-buraque)

Gondomar

Sem comentários: