Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

DAI-ME UMA CRENÇA

DAI-ME UMA CRENÇA

Dai-me um sorriso,
para acreditar na Justiça.

Dai-me uma crença,
para acreditar nos políticos.

Senhor,
não me façais tão desconfiado.
Ainda há pouco, ouvi-os dizer
que isto vai melhorar,
mas nunca vi tanto crime
tanto drogado!

Bem sei que a Esperança
é a última a morrer,
mas olhai,
estou a perder o sorriso
no meu viver,
só me apetece chorar,
mas os políticos
dizem que isto vai melhorar!

Senhor
dai-me uma crença
para acreditar.
..........XXXXXXXXXX...............
Autor: Silvino Taveira Machado Figueiredo
Gondomar

Sem comentários: