Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Obra literária do JMS

 

Eu, embora suficientemente educado para apreciar uma boa lagosta ao mesmo nível duma boa sardinha assada, e sentindo-me bem vestido com ganga ou dentro duma jaqueta de cerimónia, quando sou atacado tento compreender donde bem o ataque e o seu grau cultural.
Assim, no subsequente estudo à "obra literária" do J.M.S, acho, por bem, ilustrar a beleza dos seus textos literários com esta imagem, que dá a perfeita noção da estética do seu estilo!

Além do mais,
acho que ainda merece
este acrescento literário:

Diz que nasceu em Portugal,
mas
felizmente que não vive cá,
foi prÁmérica cheirar mal
e juntar-se à merda que lá há.

Este JMS amaricano,
engana-se muitas vezes
volta e meia tem o engano
de usar a boca para as fezes!
....xxxxxxxxx.........
Nota do Figas:
Este J.M.S. é um triste,
sem lugar nos hospitaís psiquiátricos,
é um inimputável à solta,
pois
imaginem
até usa os bois do Figas
sem sua autorização,
mas em fim,
God Bless JMS
porque eu dou-lhe a merda que merece!
...........xxxxxxxxxx..........
As fotos que eu uso no meu blog
são de minha autoria!
Mas como a malta dos states,
-"país de liberdade"-
está habituada a roubar o que é dos outros,
faz isto com a maior à vontade!

Oh God,
bless JMS
and give him
the bullsheet that deserves.
Please don't forget.
By my side
I do my best.

Posted by Picasa

Sem comentários: