Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

AU AU AU




AU AU AU.
A novela do licenciamnento para o canil da Sociedadde Protectora dos Animais, em Baguim, é mais uma demonstração da infeciência “despachante”, (quase que voluntária) da Câmara. Quatro anos para resolver? Puxa vida! Agora aguentem com o processo da SPA cima.
Claro qeu se a Câmara for obrigada a alguma indemnização à SPA não são os autarcas que pagam, mas sim o zé povinho. Todavia, por mim, eu não daria licença para um canil numa zona urbana.
Acontece que já chega do Porto despejar desalojados de Barredos e Ribeiras e serem acolhidos em Gondomar. Agora querem trazer os cães!
Compreende-se alguma resistência do população de Baguim, na perspectiva de ter ruidosos vizinhos caninos.
Sugiro que, como alternativa, se conceda a instalação duma clínica para vacinas e pequenos tratamentos, e que o canil, propriamente dito, para centenas de animais, seja colocado na Serra das Flores, em Covelo, longe da malha urbana e ao mesmo tempo acessível pelas modernas vias de comunicação! Sim, podem vir para Gondomgar, mas que vão ladrar longe!
Isto de se tratar com cães, tem muito que se lhe diga. Digo eu, que já tive três pastores alemães e fui sócio da SPA e conheci bem o canil.

Sem comentários: