Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Na recordação do meu olhar

NA RECORDAÇÃO DO MEU OLHAR

Na recordação do meu olhar
Ficaram carícias de gestos
Alegria de falas,
Teus actos honestos
Quando me ajudavas!

Na recordação do meu olhar
Ficaram caminhos apontados
E estrelas para me guiar,
E mesmo que estrelas se apagassem,
Que caminhos se entortassem,
Tu lá estavas, .....a vigiar!

Na recordação do meu olhar
Ficou ficou fogo de artificio;
Pingos celestiais,
Que iluminam vidas da amargura
Se não como a tua vivida!

Na recordação do meu olhar
Não imaginas a falta de ti,
Para me ensinares a dar a outros
O que de ti aprendi.

Na recordação do meu olhar
Procuro-te, incessantemente,
Para em mim guardar teu olhar,
teu falar, teu amar, eternamente!
...........XXXXXXXXX..........
Autor: Silvino Taveira Machado Figueiredo
(Figas de Saint Pierre de Lá-Buraque)
Gondomar

Sem comentários: