Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Papel por perto

Inquieto,


com papel e caneta por perto;

superfície de mar,

donde emergem cardumes de pensamentos!



A folha de papel continua por perto,

eu, inquieto

sinto a superfície do meu mar borbulhar!



Alto!

já tenho que pescar!



O tempo urge.



Um poema surge,

outro!... e outro brota!



Ena, tantos!



Tanta pescaria!



Acho que tenho de montar banca na lota.

mas,

será que na lota vende-se poesia?



Fico inquieto,

com folha de papel por perto!

...........xxxxxxxxxxxx..........

Autor: Silvino Figueiredo

(figas de saint pierre de lá-buraque)

Gondomar

Papel

Sem comentários: