Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Teus olhos!

Teus olhos!



A cor dos teus solhos!

O sorriso nos teus olhos!

O amor dos teus olhos!

Olhos que afagam, que enleiam,

Que amam, que meus incendeiam!



No mapa da vida teus olhos são meus guias,

Que falam línguas, que só meus entendem!



Teus olhos, por mim decorados há muito tempo,

Que eu vejo de olhos fechados

A qualquer momento!



No mapa da minha vida teus olhos são guias

De toda a estrada percorrida!



Amor, ………………..Teus olhos!

……………………..xxxxxxxxxxxxxx…………..

Autor: Silvino Taveira Machado Figueiredo

(o figas de saint Pierre de lá-buraque)

Gondomar

2 comentários:

José Leite disse...

Meu caro, vim aqui só para desejar uma Páscoa Feliz e muita saúde para toda a Família.

Um grande abraço do «figas» de Vila do Conde

rouxinol de Bernardim

mulher lua disse...

Uma Páscoa muito fixe, cheiinha de people.

Veijios