Figas no Jornal de Notícias

Figas no Jornal de Notícias
Aquando da entrevista ao JN nos seus 120 anos.

Poder

Pensamento do Conde:
O poder não reside em quem pensa que manda mas sim em quem desobedece.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Poema de mim fugido!

De mim


O poema anda sempre fugido!



O poema sobe à cerejeira,

Pousa na margarida,

Eu sempre de mão estendida!



Anda poema, pousa em mim,

Ó pousas!



O Poema pousa no alecrim,

Na magnólia,

Na laranjeira,

Na figueira!



Bem o quero agarrar,

Mas não,

O poema é mesmo assim:

Sempre a voar de mim

Com asas do meu coração!

Onde irá pousar?



Espero,

Numa espera sem fim!



A espera valerá a pena.



Hei de ter o poema.



Qual o perfume?

De todo um jardim!



Depois,

Se o poema de mim fugir,

Se de mim voar,

Vai perfumar o ar!

……..xxxxxxxxx………

Autor: Figas de Saint Pierre de Lá-Buraque

Gondomar

Sem comentários: